“A equipe tem a oportunidade de crescer profissionalmente e é ouvida. Eu sou muito feliz aqui”.
Hugo Canuto, analista do Nepes na UPA Mansões Odisséia e no Hospital Bom Jesus
“A equipe tem a oportunidade de crescer profissionalmente e é ouvida. Eu sou muito feliz aqui”.
Hugo Canuto, analista do Nepes na UPA Mansões Odisséia e no Hospital Bom Jesus
“A unidade está de parabéns. O atendimento é ágil e humanizado. Na primeira vez, fiquei impressionado com o cuidado de um dos profissionais com o meu filho. Ele procurou o médico para solicitar indicação de um anestésico para a injeção. Queria diminuir a dor do meu filho. Na segunda vez, estava chovendo e o sistema estava lento. Mas todos estavam fazendo o possível para agilizar o atendimento dos pacientes”.
Frederick Rennier, usuário da UPA Mansões Odisséia
“Quando uma vaga de trabalho é aberta, o ISAC dá prioridade à equipe, para quem já está dentro. Essa valorização motiva os colaboradores a darem o melhor a cada dia e a mostrarem no que são realmente bons. E, como temos hoje um processo de educação continuada, com treinamentos periódicos, a equipe é capacitada para tornar o atendimento ainda mais qualificado e humano”.
Nilvanda Pinto Ribeiro, supervisora de Enfermagem no Hospital Bom Jesus
“Desde que me entendo por gente, quando preciso de atendimento, vou ao hospital. Aliás, toda a minha família faz isso. Fui recentemente lá. Estava gripada, espirrando muito, com dor no corpo e muita fraqueza. Cheguei lá e fui totalmente surpreendida. Não demorei 30 minutos para ser liberada para casa. Já houve época em que eu cheguei a ficar cinco horas esperando atendimento. Agora é muito rápido e organizado”.
Sabrina Nascimento, usuária do Hospital Bom Jesus
“Quando fui a primeira vez, não tinha nem espaço para entrar no hospital. A gente voltou e foi para um hospital em Brasília. Nas duas outras vezes, foi totalmente diferente. Tinha uma área separada para paciente com suspeita de covid-19 e o atendimento levou menos de 15 minutos, do tempo que chegamos à unidade até a liberação do médico”.
Edimar de Souza, usuário do Hospital Bom Jesus