Primar pela qualificação, promoção e valorização de quem faz o ISAC funcionar é uma prioridade de gestão. Ter uma equipe motivada é ter motivos para crescer, humanizar.
Desde que chegamos em Águas Lindas de Goiás, implantamos ações de valorização e reconhecimento dos colaboradores.
A educação continuada, por exemplo, promove treinamentos constantes nas unidades. O ISAC implantou uma plataforma de educação a distância com o objetivo de aproximar os colaboradores dos conteúdos e das atualizações de mercado.
Para que o usuário tenha um atendimento com excelência, novos colaboradores foram contratados a fim de aumentar o quadro de profissionais da Assistência. Pensando em organizar os fluxos operacionais e otimizar os processos, uma psicóloga organizacional e um médico do Trabalho agora fazem parte da equipe.
Trabalhar com segurança é sinônimo de prevenção. A aquisição de EPIs – Equipamentos de Proteção Individual foi planejada de acordo com a necessidade de cada setor, identificando, inclusive, os profissionais que necessitam de um cuidado especial.
Saiba mais
Política de Compras otimiza gestão e mantém integridade dos processos
Ética, transparência e lealdade são base da Política de Consequências do ISAC
ISAC adota políticas para proteger dados de usuários e profissionais
ISAC promove integração de colaboradores em Águas Lindas de Goiás
ISACDay melhora qualidade do atendimento em unidades de saúde de Águas Lindas de Goiás