Assistência e Qualidade
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Satisfação do usuário é ponto fundamental da gestão ISAC em Águas Lindas

O ISAC está à frente da gestão da UPA Mansões Odisséia e Hospital Bom Jesus há 150 dias. De lá para cá, diversas melhorias foram implementadas nas unidades de urgência e emergência.

Além de possibilitarem maior agilidade e segurança, essas mudanças também contribuem para a humanização do atendimento.

Dentre as melhorias já implantadas, destaca-se a criação do SAU- Serviço de Atendimento ao Usuário e a pesquisa de satisfação mensal. A proposta é entender a experiência dos pacientes dentro das unidades, assegurando a melhoria contínua dos serviços prestados.

A triagem também passou a ser um diferencial. Utilizando uma metodologia de Classificação de Risco baseada em padrões internacionais, o atendimento inicial prioriza a gravidade do paciente.

Ser acolhido é premissa nas unidades. Logo que ele chega à UPA ou ao Hospital, uma técnica de Enfermagem afere a pressão, verifica a frequência cardíaca e mede a glicemia. Encaminhando o usuário para dar prosseguimento no atendimento.

O projeto do ISAC para Águas Lindas é muito maior e esses dias são só o começo.

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