O ISAC está à frente da gestão da UPA Mansões Odisséia e Hospital Bom Jesus há 150 dias. De lá para cá, diversas melhorias foram implementadas nas unidades de urgência e emergência.
Além de possibilitarem maior agilidade e segurança, essas mudanças também contribuem para a humanização do atendimento.
Dentre as melhorias já implantadas, destaca-se a criação do SAU- Serviço de Atendimento ao Usuário e a pesquisa de satisfação mensal. A proposta é entender a experiência dos pacientes dentro das unidades, assegurando a melhoria contínua dos serviços prestados.
A triagem também passou a ser um diferencial. Utilizando uma metodologia de Classificação de Risco baseada em padrões internacionais, o atendimento inicial prioriza a gravidade do paciente.
Ser acolhido é premissa nas unidades. Logo que ele chega à UPA ou ao Hospital, uma técnica de Enfermagem afere a pressão, verifica a frequência cardíaca e mede a glicemia. Encaminhando o usuário para dar prosseguimento no atendimento.
O projeto do ISAC para Águas Lindas é muito maior e esses dias são só o começo.
Saiba mais
ISAC mantém canal permanente de comunicação co usuários em Águas Lindas de Goiás
Novo sistema de gestão de fluxos dará mais agilidade ao atendimento na UPA Mansões Odisséia
Unidades ISAC em Águas Lindas promovem ações relacionadas à segurança do paciente
Paciente usa redes sociais para elogiar atendimento no Hospital Bom Jesus