Jeito ISAC
0

O investimento no potencial humano também é uma das prioridades do ISAC

Primar pela qualificação, promoção e valorização de quem faz o ISAC funcionar é uma prioridade de gestão. Ter uma equipe motivada é ter motivos para crescer, humanizar.

Desde que chegamos em Águas Lindas de Goiás, implantamos ações de valorização e reconhecimento dos colaboradores.

A educação continuada, por exemplo, promove treinamentos constantes nas unidades. O ISAC implantou uma plataforma de educação a distância com o objetivo de aproximar os colaboradores dos conteúdos e das atualizações de mercado.

Para que o usuário tenha um atendimento com excelência, novos colaboradores foram contratados a fim de aumentar o quadro de profissionais da Assistência. Pensando em organizar os fluxos operacionais e otimizar os processos, uma psicóloga organizacional e um médico do Trabalho agora fazem parte da equipe.

Trabalhar com segurança é sinônimo de prevenção. A aquisição de EPIs – Equipamentos de Proteção Individual foi planejada de acordo com a necessidade de cada setor, identificando, inclusive, os profissionais que necessitam de um cuidado especial.

Saiba mais

Política de Compras otimiza gestão e mantém integridade dos processos

Ética, transparência e lealdade são base da Política de Consequências do ISAC

ISAC adota políticas para proteger dados de usuários e profissionais

ISAC promove integração de colaboradores em Águas Lindas de Goiás

ISACDay melhora qualidade do atendimento em unidades de saúde de Águas Lindas de Goiás

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu